©2023 por Milawish.

info@milawish.com

+351 914 950 961

Cascais, Lisboa

Portugal

 

milawish corgi
milawish corgi
clubeCane.png
#MILAWISH

SOBRE NÓS

QUEM É MILAWISH?

mila.....wish 

Olá! Eu sou a miúda dos Corgis ou como digo em inglês, “crazy Corgi lady”. O meu nome é Camila, e daí vem o nome Millawish, porque este projecto é um sonho para mim. Sou apaixonada pela raça desde que me lembro. Como resistir a estas pequenas criaturas, que nos amam incondicionalmente e ainda nos fazem rir todos os dias? Tive o meu primeiro cão aos 17 anos. Chama-se Puto, é um Pastor Alemão e deu-me a confiança e protecção que precisava para começar o meu primeiro negócio, a SweetPet (Hotel e Creche para cares). O Puto é o guardião de todos os Corgis e um assistente irrepreensível na SweetPet.

Em 2014, concretizei o sonho de ter o meu primeiro Corgi: o Pepito. Ele é tudo o que um Corgi deve ser: engraçado, leal, preocupado, super esperto e sempre esfomeado. Uma vez estava na cozinha e o Pepito estava sentado ao meu lado. O Tiago, co-fundador da SweetPet, chamou o Pepito, com um pedaço de frango (que ele adora) na mão. O Pepito não se mexeu. Explicamos este comportamento com o amor incondicional que o Pepi sente por mim, e com a nossa ligação que é tão forte (que nem um pedaço de frango a pode quebrar). Todos os dias o Pepito mostra-nos que uma vida com corgis é mais feliz, assim percebi que queria o máximo de amor-corgi possível. Neste momento, em 2018, a nossa familia de cães tem vários membros: o Puto, o Pepito, a Pyro (uma Border Collie do mais doce que há), a Pinipon e a Puffy.

Camila Fassi

Comecei a SweetPet, hotel para cães e creche, quando tinha 19 anos. Sempre adorei cães e sempre me comprometi a aprender mais sobre comportamento, treino e criação (a minha paixão principal). Sabia que tinha que marrar, investigar muito e ganhar experiência e maturidade antes de começar o Milawish. E, apesar de não saber na altura, a melhor forma de o fazer era estar com cães o dia todo, e todos os dias. Fazendo com que a minha responsabilidade principal fosse o meu conhecimento sobre eles. Sei que a única opção quando se faz criação, é fazê-lo responsavelmente e com sensibilidade. Não falo só de seguir o standard de cada raça e fazer exames de saúde, que sempre foram uma prioridade para mim. É também fulcral que os cachorros saiam da minha casa com um início de experiência de vida muito positiva. Por isso, o treino, a educação, e socialização dos bebes é indispensável. Agora, que a SweetPet tem uma equipa extremamente profissional e preparada, sinto-me confiante ao dedicar-me a este sonho tornado realidade.

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle